Max Matos
Que imprensa é essa
A Globo (TV Funerária), tomou por hábito omitir tudo que o governo faz de bom na maior cara de pau fugindo aos propósitos da verdadeira comunicação. Só mostra o lado pior.
Por exemplo, não mostra os vídeos que todo o Brasil vê através das redes sociais onde Bolsonaro é aclamado quando chega em qualquer ponto desse país.
E depois criticam as fakenews, a desinformação e ainda gozam do apoio vergonhoso do STF. Comete crime ao distorcer uma informação como faz a comentarista Mírian Leitão. Essa mulher teve a coragem de afirmar diante dos dados da diminuição da violência no país de que a violência diminuiu porque os bandidos se organizaram e ‘deram um tempo’.
Agora com os índices internacionais mostrando que o Brasil cresceu, ela teve o desplante de dizer que “O Brasil não melhorou, apenas foi o mundo que piorou”.
Isso é desespero de uma profissional assim como seus coleguinhas diante do medo de perderem seus empregos, traem os seus juramentos da solenidade de formatura, a serem obrigados e aceitar e repetir tudo o que a direção da emissora manda.
Que vergonha!
Max Matos, dizendo tudo
OS VERDADEIROS GENOCIDAS:
Aqui, dois dos maiores e mais cruéis assassinos exterminadores, da história e autênticos genocidas, Fidel Castro e Che Guevara. Esse último durou pouco, sendo executado nas matas da Bolívia pagando por seus crimes.
O outro, foi sabido, durou mais. Virou "vitima", ganhou falsa fama de herói se perpetuando no poder até a morte e para manter o que implantou no seu pobre pais, usou a dinastia, coisa que ele sempre condenou.
Max Matos, dizendo e relembrando tudo.
Jornalista Jorge Pontual fugiu às regras
Os coleguinhas ficaram com caras de tacho quando, o jornalista JORGE PONTUAL, CRITICOU ALEXANDRE DE MORAES POR BLOQUEAR O TELEGRAM, em pleno programa que é o tipo "cercadinho da emissora", onde só comentam jornalistas da casa, todos com a mesma opinião e sempre contra o governo.
Ele ainda estendeu as críticas a todos os colegas jornalistas que defenderam essa censura absurda, inclusive o apresentador.
Max Matos, dizendo tudo.com.br
Presidenciáveis de todos os tempos
Ao longo dos anos todos os candidatos a presidência apresentam soluções mágicas para resolver os problemas do Brasil. E o pior, é que os candidatos novos, burramente repetem as mesmas coisas obvias como: "Povo passando fome", "Corrupção", "Preço da gasolina", ou então "Apontando os erros dos concorrentes". Porquê?
Seriam todos cegos, limitados, não confiam na memória e na inteligência do eleitor, ou são burros mesmo?
Max Matos, dizendo o perguntando tudo.
A DESCONSTRUÇÃO DO PATRIOTISMO
Os esquerdistas de uns tempos pra cá, resolveram ridicularizar e desconstruir o amor pátrio do brasileiro.
Negam o sentimento de amor pelo Brasil, nossos símbolos, nossas cores verde, amarelo, enaltecendo o vermelho comunista.
Eles não têm consciência de que pátria é uma coisa e governo é outra. O governo é comandado por homens, e homens passam. Mas a pátria é única e eterna, é o nosso berço cultural, abrigo social, moral e histórico, mas essas pessoas, principalmente os jovens, infelizmente se deixaram levar por influências negativistas.
Não aprenderam direito na escola o que é patriotismo. Mas hoje, a pedido das falanges marxistas, preferem repetir o que elas lhes ensinam e ainda republicam o que lhes passam, papagaiando nas redes sociais.
Isso é pra nós vermos até que ponto essa nossa política distorceu os princípios cívicos, cristãos e familiares nos últimos anos, quando passou a cultivar o ódio. Sentimento que procuram se isentar e transferir a culpa para os adversários.
Pobres inconscientes!
Max Matos, dizendo tudo.
O VAIDOSO PRESIDENTE DO BAHIA
Apoiei a escolha de Guilherme Bellintani pela sua origem de gestão vitoriosa e competente na Sedur-PMS, na administração de ACM Neto seu inventor como homem público (Coisa que ele negou numa entrevista neste matutino mostrando sua ingratidão). Neto que foi também o seu indicador para concorrer a presidência do E.C. Bahia.
Me decepcionei redondamente com ele e comecei a ver sua fraqueza como gestor de futebol no momento em que ele não apoiou o seu atleta Índio Ramires naquele episódio em que foi falsamente acusado de racismo pelo molequinho e mentiroso Gerson do Flamengo. Bellintani quis “fazer média” para agradar com a imprensa sulista que na época rasgava elogios a ele por causa das campanhas sociais, que o deixou perdidamente vaidoso.
Ele intempestivamente suspendeu o atleta das atividades normais do clube até que se apurasse o fato, atitude que o Flamengo e nenhum outro grande clube faria com qualquer dos seus jogadores, por mais errados que estivessem. Foi um autêntico bobão e covarde. Além do mais Bellintani ganhou alguns títulos, mas perdeu outros mais marcantes, como as desclassificações na Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e do Campeonato Baiano, além de seguidas e vergonhosas derrotas em partidas simples.
Após tanto tempo comandando o Bahia ele só teve um título expressivo que foi a Copa do Nordeste do ano passado. Porém perdeu uma decisão dentro de casa contra o pouco expressivo Sampaio Correia. O pior é que eu não vejo um outro nome pra substituí-lo no próximo pleito, a não ser Bobô.
Não gosto de usar aquela ridícula palavra de ordem tão gasta e tão ineficiente usada por militantes de partidos de esquerda contra qualquer adversário que esteja no poder porque é uma palavra perdedora. Mas está na hora de mudar, sim. Como ele não vai renunciar, até lá só nos resta suportar essa realidade vergonhosa e altamente torturante.
Max Matos, dizendo tudo.
PEQUENOS FURTOS NÃO SERÁ CRIME:
Pelo menos é exatamente esse o projeto da deputada Talíria Petrone do Psol-Rj apresentado no mês passado com o apoio do PT, querendo descriminalizar os pequenos furtos quando o ônus das vítimas não ultrapasse a dois mil reais, pode?
Parece que eles querem aos poucos profissionalizar o marginal de pequeno porte com os mesmos direitos que o cidadão e verdadeiro trabalhador tem. Seja lá como for, se por acaso o tresloucado projeto passar, a interdição da Câmara por insanidade coletiva dentro de uma instituição pública terá que ser analisada. Muito embora eu ache que esses parlamentares de esquerda por viverem sempre em desvantagem, sem criatividade apelam para qualquer absurdo apenas para ocupar espaço na mídia e tempo nos plenários.
Além de agitar e provocar desgastantes discussões mesmo sabendo que o projeto não vai passar, sempre foi assim. Como um absurdo desses pode acontecer num país onde o custo do parlamento é o mais alto entre todos do mundo e a ainda cheio de penduricalhos como os vergonhosos “auxílios" adicionados aos já polpudos salários. Na verdade o objetivo é engordar os seus currículos legislativos e de forma irresponsável ganhar notoriedade eleitoral.
Em suma: Não querem nada com nada, é só perturbação. Para eles o Brasil e o povo que se lixem.
Max Matos, dizendo tudo.
O grande polvo do crime e seus longos tentáculos - Republicação
Em setembro de 2011 quando da ocupação do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, o Estado reagiu impondo ao crime organizado uma derrota acachapante que todos lembram.
A sofrida população dos morros cariocas, vivia abandonada pelas autoridades desde o malfadado governo de Leonel Brizola, que por conveniências políticas evitava o confronto com os traficantes que assumiram as favelas impondo aos moradores longos anos de medo, ameaças, violências, submissões, condenações e execuções sumárias.
Em fevereiro de 2001, eu havia escrito na coluna Espaço do Leitor do jornal A Tarde sobre esse assunto, quando tachei o crime organizado de "poder paralelo", expressão hoje admitida, mas rechaçada na época quando recebi sérias criticas, inclusive de cariocas radicados aqui em Salvador. Naquele artigo, fui hilário quando falei do fuzil AR-15, a vedete da época, me referindo a ele como de "uso exclusivo dos traficantes", numa alusão irônica à expressão comumente usada para denominar as armas especiais e que servem as forças bem.
É claro que os efeitos colaterais da operação já eram esperados como; a fuga e migração dos bandidos para outros locais e até ultrapassando divisas, assim como a ação de maus policiais nas UPP's que num típico e costumeiro abuso de poder, causariam também alguns prejuízos aos decentes moradores.
Os conflitos após a ocupação entre a polícia e moradores, ainda acontecerão por um bom tempo, porque o poderoso e resistente “Polvo do Crime”, tem os seus sete longos e eficientes tentáculos prendendo toda a sociedade: Eles imobilizam as classes, alta, média, baixa e miserável. Mas tem o respaldo; Na Política, pois muitos parlamentares foram eleitos com apoio dos traficantes e estão lá a seus serviços. Na Justiça, através dos advogados que defendem o crime e se constituem em verdadeiros cúmplices dos bandidos. Tudo isso escancarado e constantemente mostrados nos noticiários.
Nessas ações o número de marginais abatidos pela polícia foi e ainda está sendo relativamente baixo. Não que eles não mereçam, mas isso evita que os oportunistas defensores dos "Direitos Humanos" aproveitem para aparecer como falsos humanos, que só defendem bandidos, mas que não aparecem quando as balas perdidas ceifam as vidas de crianças inocentes, cidadãos de bem e principalmente quando bons policiais são abatidos na defesa da sociedade, deixando viúvas e órfãos. Aí nenhum ativista dos Direitos Humanos, aparece.
Max Matos, dizendo tudo.
TRAÍRAS NÃO PASSARÃO!
...Esses maus políticos são indignos dos seus ex-eleitores e por isso não serão reeleitos:
KIM KATAGUIRI, ALEXANDRE FROTA, JOYCE HASSELMANN, JOÃO DÓRIA E WILSON VITZEL.
Eles se juntaram a Bolsonaro em 2018 com segundas intenções e assim que se elegeram abandonaram o presidente porque não tiveram os seus interesses malévolos e pessoais atendidos por ele e hoje perseguem Bolsonaro e já pediram sem sucesso o seu impeachment.
Fazem política da forma “Toma lá dá cá” e o povo que se lixe!
Max Matos, dizendo tudo.
GRANDES DIFERENÇAS!
O bom do atual governo é que não tem Corrupção mesmo: Não tem, Mensalão, Propinoduto com empreiteiras, venda de ministérios aos partidos e todo tipo de negociata que maquiam a memória do povão, como obras de fachada porém inacabadas, dinheiro do povo aplicado politicamente em repúblicas e ditaduras socialistas, sem nenhum retorno e que o governo atual tem que arcar.
É mole?
Max Matos, dizendo tudo
