Max Matos

Max Matos

Domingo, 22 Agosto 2021 14:28

PÁTRIA E GOVERNO

Seguidores da ideologia de esquerda de uns tempos pra cá, optaram equivocadamente por ridicularizar e desconstruir o amor pátrio do povo brasileiro. Negam o sentimento de amor pelo Brasil, nossos símbolos, nossas cores verde e amarelo, mas enaltecendo o vermelho numa clara alusão ao comunismo.

Infelizmente eles não têm consciência de que, pátria é uma coisa e governo é outra. O governo é comandado por homens, e homens passam. Enquanto a pátria é única e eterna, é o nosso berço cultural, abrigo social, moral e histórico. Só que essas pessoas, principalmente os jovens, se deixaram levar pelas influências negativistas.

No dia da eleição em 2018, encontrei com uma ex-aluna de apenas 17 anos que estava com uma camiseta vermelha e espantada me indagou porque eu estava vestido com uma camisa amarela. Tive que lembrá-la de que não foi aquilo que eu havia lhe ensinado tempos atrás.

Essa turma ainda não assimilou direito o que é patriotismo e hoje, a pedido de falanges marxistas, preferem repetir o que lhes ensinam e ainda publicam repassando o que lhes é enviado, papagaiando nas redes sociais.

Pobres inconscientes! Isso é pra nós vermos até que ponto essa nossa política distorceu os princípios cívicos, cristãos e familiares da nossa sociedade nos últimos anos, quando se passou a cultivar o ódio político, sentimento esse que cada qual procura se isentar e transferir a culpa para os adversários. Desprezem os homens, mas amem a sua pátria!

Max Matos, dizendo tudo

Onde estão os fanáticos esquerdistas do Brasil que sempre enalteceram Cuba e o seu eterno ídolo, o guerrilheiro, assassino e exterminador Fidel Castro, que ao invadir Havana em 1959 tocou o terror, fuzilando os adversários, fechando igrejas, prendendo os padres, cerceando o direito de ir e vir da população que agora após décadas de miséria, fome, ausência de liberdade e uma falsa fama de fidelidade ao governo comunista, não suportou mais e foi às ruas protestar mesmo com a repressão violenta da polícia e daqueles que gratificados e insuflados pelo seu presidente que cinicamente acusa os EUA como responsáveis pela rebelião.

Onde estão, o PT, o Psol, o PC do B, o PCB e toda essa corriola de partidos que só entendem de agitar, perturbar a ordem, gritar as mesmas e gastas palavras de ordens como o ridículo “Fora” que nunca funcionou. Esquerda que têm o desplante de acusar o nosso governo de ditadura quando na “ilha da fantasia” é que impera a ditadura e a violência.
Os discursos desse povo são os mesmos há décadas.

Chamam o presidente do Brasil de fascista mesmo sem saber o real significado, o chamam também de ditador porque não podem lhe acusar de outras coisas como corrupção e má aplicação das verbas publicas. Repetem papagaiando a palavra genocida sem lembrar que os verdadeiros genocidas foram, próprio Fidel, Stálin, responsável pela morte de mais de hum milhão e meio de pessoas, Hitler, Mussolini, Mao Tsé-Tung, Saddam Hussein, Muammar Gaddaf, Id Amin, Nicolae Ceausesco e os mais atuais, Kim jong-un e Bashar Al-Assad. Estes sim, que assassinaram e ainda assassinam literalmente o seu próprio povo.

Quando foi que Bolsonaro mandou prender alguém por destilar ódio e ofensas contra ele, seja na imprensa e nas redes sociais?
Parem de falar e repetir bobagens! O Brasil continua aguardando os pronunciamentos e explicações sobre a crise social em Cuba desses defensores de um comunismo falido, mas que eles insistem em querer implantar no nosso Brasil. Aliás, eles estão sempre atrasados no tempo. Êta povinho que não cresce!

Max Matos, dizendo tudo.

Segunda, 12 Julho 2021 19:34

Que bom vivermos nessa democracia!

Será que somos felizes e não sabemos?
Então imaginemos que qualquer desses cinco ex-presidentes e o "temido" regime militar estivessem acontecendo nos tempos atuais? huumm! Estaríamos ferrados!

Aí não poderíamos fazer manifestações de rua, soltar e repetir o grito de, FOOORA! Não teríamos a liberdade das Redes Sociais pra postarmos todo tipo de Fakenews, caluniarmos a quem quiséssemos, ofender autoridades sem motivo, apenas por ódio e intolerância ideológica?
Imaginemos o nosso "corretíssimo" STF não poder usar o seu sagrado direito de convocar um presidente desses pra depor de forma presencial na Polícia Federal, pra se explicar sobre uma possível tentativa de influência sobre a mesma e o direito dele que é a escolha do diretor da instituição.

Já imaginaram? Um ministro não poder exigir do presidente a entrega do seu celular para averiguações?
Já imaginaram a Esquerda não poder à toda hora importunar o STF ou Ministério Público pra judicializar qualquer simples fato e exigir investigações contra o governo ou qualquer dos seus membros sobre qualquer coisa mesmo pequena tendo apenas suspeitas, especulações, mas sem nenhuma prova?
Já imaginaram a nossa imprensa não poder a toda hora especular um fato qualquer apenas pra fustigar o presidente?

Como imaginar uma poderosa emissora de TV líder de audiência não poder dedicar quase 100% da sua pauta jornalística diariamente com informações tendenciosas e manipuladas contra o presidente, a sua família e o seu governo?
Como imaginar a oposição não ter o direito democrático de ao menos insinuar um pedido de impeachment de algum desses presidentes militares?

Aff! Ainda bem que estamos vivendo numa democracia, e que ainda podemos tachá-la de ditadura, de fascista, de nazista e todo tipo de acusações e ofensas que nos venham a cabeça?
Ah! Como é bom vivermos nessa democracia e podermos usá-la, abusarmos e nos lambuzarmos dela. Ainda bem!
Graças a Deus!

Max Matos, dizendo e especulando tudo, com liberdade!

Segunda, 12 Julho 2021 18:30

A CORRUPÇAO QUE DEU CHABU

Em razão de o presidente Bolsonaro alardear a ausência de corrupção no governo dele, a esquerda brasileira e seus líricos seguidores, acabaram encontrando um sonho para os seus parcos argumentos contra ele. Se apegam agora numa denúncia vazia de um acusador que já começou gaguejar e desdizer o que disse, na CPI do palanque 2022 e que não passa de irresponsável especulação.

Querem a todo custo comparar o governo atual com os anteriores onde a corrupção era o prato principal. Estão eufóricos, falam no assunto a toda hora, criam narrativas, escrevem como se já fosse comprovado alguma coisa e até comemoram o que só existe nos desejos deles. De tal forma que a “TV Funerária” aquela que fatura dez vezes mais que as outras concorrentes, como não pode arriscar a entrar nessa onda baixa antes de ter provas, tirou sua lasquinha e arriscou divulgar uma pesquisa ridícula onde foi perguntado a um publico escolhido, se acredita em corrupção no governo. Pode?

Isso significa insistência numa especulação oposicionista apenas pra desgastar um governo sem mácula, até 2022 pra ver se sobra alguma chance de voltarem a “mamar” naquilo que estavam acostumados e que deixaram o país quase falido. Aliás, nisso sempre foram bons.

Max Matos - dizendo tudo.

A que ponto chegamos.

Pra que Geddel acionou a Polícia Federal pra saber quem denunciou e disse onde estavam os 51 milhões dele escondidos num apartamento em Salvador
Pode? ...É muita cara de pau e intenção falsamente inocente de querer desviar o foco do qual é acusado com provas.

https://www.metro1.com.br/noticias/politica/44529,geddel-aciona-stf-para-saber-quem-denunciou-bunker-onde-foram-achados-rdollar-51-milhoes

Max Matos, dizendo i indagando tudo.

Segunda, 12 Julho 2021 12:59

COVID ESTÁ PERDENDO

Apesar das mais de 550 mil mortes até agora, já temos 30 vêzes mais o número de curados. (17.588).
É a prova que estamos vencendo esse maldito vírus.

Que bom seria se toda a imprensa e não apenas uma TV divulgasse essa realidade ao invés de proclamaram a morte como se comemoram um gol.Continuemos fazendo a nossa parte além de orar que são: Vacina, higiene nas mãos e... DISTANCIAMENTO

Max Matos, dizendo tudo.

Terça, 06 Julho 2021 19:11

Os respiradores caíram no esquecimento.

O famigerado Consórcio do Nordeste e seus governadores, que compraram respiradores para salvar vítimas do covid-19, pagaram adiantado e não receberam até hoje, estes sim, é que são os verdadeiros genocidas, que cínica e covardemente ficam fora do foco transferindo a culpa para o presidente pelos mais de 520 mil mortos e ainda contam com os fanáticos desinformados para disseminarem os seus desabafos de perdedores nas redes sociais e na imprensa.

São canalhas, perversos acima de tudo. Ao longo da vida sempre soubemos do caráter deteriorado da grande maioria do nosso povo, que sempre se aproveitou de situações de fragilidade da sociedade pra tirar proveitos próprios se orgulhando de levar vantagem em tudo.

Essa mesma sociedade que é a geradora desses políticos corruptos. Por isso não foi surpresa ver esses homens públicos de forma insensível e anticristã, continuarem com essa prática demoníaca mesmo num momento tão grave como essa pandemia, indiferente as mortes e fingindo sentimento, o que prova que somos realmente uma sociedade doente e hipócrita, representada por bandidos que ainda se acham fiéis representantes da população.

Max Matos - dizendo tudo.

Sexta, 02 Julho 2021 02:26

SEX SHOP’S

O mercado de sex shop, loja que comercializa produtos eróticos, muito comum na Europa, EUA, Rio e São Paulo, apesar do crescimento ainda tímido em Salvador, travado pelo preconceito, a falta de hábito, a velada censura dos conservadores e de segmentos religiosos que ainda o vêm como uma coisa pejorativa, começou a se desenvolver a algum tempo e já conta com mais de 10 lojas com clientela cativa.

Na verdade as pessoas ainda retêm dentro de si uma curiosidade torturante sobre esse assunto, afinal de contas, o sexo, razão da própria existência humana, ainda é traído pela hipocrisia que persiste dentro das nossas cabeças.

É importante entender que se trata de um negócio como outro qualquer, onde os produtos, são motivadores sexuais que, unindo amor e fantasia, contribuem para a eliminação da rotina, responsável pela extinção do romantismo e da atração física entre os casais, que com o passar do tempo vão perdendo o sabor da libido tornando-se verdadeiros “irmãos na cama” e culminando com a inevitável separação.
As lojas de sex shop em Salvador, têm na direção geralmente marido e mulher, o que afasta a falsa ideia de se tratar de exploração de um simples comércio freelance e indecoroso.

Sex Shop: "É uma motivação ao sexo" e não uma exploração pornô do sexo".

Max Matos, dizendo e informando tudo.

Sábado, 19 Junho 2021 13:08

COVIL DA CPI DE INQUISIÇÃO.

É estarrecedor o que vem acontecendo nessa diabólica CPI da Covid, na verdade uma Comissão Palanqueal de inquisição que está muito mais para um tribunal de inquisição da idade média, onde os julgados não tinham a mínima condição de defesa e saíam de lá direto para a forca ou fogueira.

A sanha raivosa dos senadores da esquerda é tamanha, que estão se perdendo do real objetivo deixando fluir claramente a razão principal, que é atingir o presidente Bolsonaro, além de manterem seus nomes e imagens em evidência para as suas pretensões eleitorais em 2022. Como se explica uma CPI realizada em plena pandemia desde quando alardeava-se que a prioridade do país era combater a doença provocada por um vírus que não se pode falar de onde veio? Nenhum desses senadores está realmente preocupado e sentindo a morte dos mais de 500 mil brasileiros.

Assim como grande parte da imprensa que sobrevive das notícias de óbitos e estranhamente escondem o número de curados. Ninguém está nem aí para os mortos, a não ser os seus sofridos parentes. Cada sessão desse vampiresco interrogatório é mais um linchamento público. Torturam os depoentes com perguntas tendenciosas querendo extrair a todo custo uma palavra que incrimine o presidente da república.

E o pior, exigem respostas monossilábicas e instantâneas como se os mesmos fossem marginais pobres sendo interrogados no porão de uma simplória delegacia de polícia para confessarem as vezes até o que não fizeram. Porém o mais hilário são os falsos “arautos da moralidade” na sua maioria respondendo processos por corrupção. Como engolir o presidente da mesa Omar Aziz que responde a vários, conduzir os trabalhos emitindo parecer sugerindo aos senadores não acreditarem em nada do que falou a Dra. Nise Yamaguchi, humilhada e torturada psicologicamente pelo preciosista, vaidoso, perverso e covarde senador Otto Alencar?

Como ter que engolir logo do senador Renan Calheiros o pedido de prisão de um homem de bem que diferente dele nunca cometeu nenhum crime e que mereceu a resposta oportuna e bem encaixada do senador Flávio Bolsonaro! Aquela foi ótima e lavou a nossa alma!

A verdade é que todos eles só visam comprometer a palavra dos depoentes num flagrante desrespeito insistindo na existência de um utópico “gabinete paralelo” que todos os depoentes negaram existir, mas eles sadicamente insistem. Acho que está faltando uma participação mais eficaz dos diminutos senadores defensores do governo que são tratados jocosamente pela mídia de “tropa de choque”.

Aliás, eu nunca vi esse tratamento ser atribuído aos parlamentares defensores dos governos de esquerda quando esta falida facção esteve no poder.

Max Matos, dizendo tudo

Na descrição técnica, o Vasto Lateral é um músculo que compõe o quadríceps femoral e tem como função a extensão do joelho.
Há muito tempo falo sobre o que eu chamo de, ditadura dos personal trainers ou dos instrutores de academias.

É que eles vêm impondo ao físico das mulheres uma alteração nas suas pernas ao estimular esse musculo, que está masculinizando, dando-lhes um formato equino a doce figura feminina e que vem influenciando não só garotas adolescentes, mas também mulheres mais velhas que não querem ficar diferente do que está em evidência.

Eu acho horrível! Mulher tem que ser feminina ao extremo, se possível.
Tenho certeza que se colocarem vinte homens com venda nos olhos pra tocarem nas coxas de uma fileira composta de homens e mulheres, todos eles irão se confundir tocando nas pernas das mulheres e afirmando que é uma perna de homem.
O agravante, é que se a mulher for magra, as coxas exageradamente musculosas se assemelham a de uma rã. Exatamente isso.

Espero que esta praga seja debelada e que muitas mulheres saibam decidir o que querem para os seus corpos e não atender a um modismo sem sentido.
Já nos basta o que os estilistas, que talvez por ciúmes, conseguiram acabar com a sensualidade das mulheres que já não se sentam ou ficam em pé com aquela sutileza e feminilidade de antes.
As apresentadoras de TV por exemplo, se postam diante das câmeras como se fossem postes, as vêzes com as pontas dos pés voltadas pra dentro. Aff!

Max Matos, dizendo, reafirmando e lamentando tudo.

Max Matos, dizendo e reafirmando tudo.

Página 15 de 51