Max Matos
GOLPISTAS DA PANDEMIA - É inacreditável, mas existem.
É muita inocência essa surpresa com as pessoas que num momento tão grave ainda tiram proveitos dessa pandemia, cometendo crime de toda ordem, roubando auxílio emergencial, superfaturando remédios, equipamentos de prevenção à doença, desvio de respiradores e outros delitos.
Infelizmente não é novidade saber que muitos brasileiros são perversos mesmo, são desonestos, está no DNA.
Gente fria anti social, dissimulada de espírito marginal e que não está nem aí para o infortúnio alheio, mas finge comoção.
E esse mal acontece em todas as classes sociais. Desde o favelado até o milionário de boa origem e familia. E esses são os piores, justamente por que fazem parte dos chamados, "acima de qualquer suspeita".
É aterrorizante! Mas é verdade.
Max Matos, dizendo tudo.
Bolsonaro vence duas: Emplacou dois presidentes no Congresso
O Bolsonaro venceu toda a articulação de Rodrigo Maia que na ânsia de fazer o seu sucessor, reuniu nove partidos, PT, PSB, PDT, PMDB, REDE, PV, PC do B, CIDADANIA e SOLIDARIEDADE, Mas não adiantou porque a articulação do presidente foi mais forte e Arthur Lira foi eleito presidente da Câmara, assim como Rodrigo Pacheco foi eleito presidente do Senado.
Parabéns ao presidente!
Pra quem pensava que ele só sabia gritar, tomaram uma lição.
Max Matos, dizendo tudo.
Aglomeração no Maracanã:
Que alívio! até que enfim alguém se manifestou publicamente:
Fiquei indignado no domingo último quando do jogo entre Santos x Palmeiras no Maracanã e postei aqui um texto criticando a liberação de público de forma presencial nas arquibancadas assim como a falta do distanciamento exigido num momento de pandemia.
Mas pra minha satisfação ontem, Luís Roberto, apresentador de esportes da Globo criticou com veemência a irresponsabilidade do estádio e censurou inclusive a presença do prefeito de São Paulo Bruno Covas que deu um péssimo exemplo. Hoje a CNN informou que o Maracanã foi multado por promover a ação antissocial e desrespeitosa aos protocolos de segurança no combate ao Covid-19.
A verdade é que, quem tem o poder não cumpre nada daquilo que cobra da população. Já tivemos vários exemplos inclusive na última campanha eleitoral. É a velha tese do, “Façam o que eu mando e não o que eu faço”.
Max Matos, dizendo tudo.
Relembrando 1973
Equilibrando na mão o meu primeiro filho, Max Júnior, ainda com cinco meses de vida.
Pois é, Assim como o tempo foi cruel com o meu 'black power", deixando a minha cabeça reduzida a alguns poucos porém maravilhosos fios de cabelos brancos, por outro lado ele foi generoso, pois Júnior cresceu, se formou, casou, me deu dois lindos netos e assim como eu, é um homem feliz.
Obrigado, tempo.
Obrigado, Deus!
Max Matos, dizendo e orgulhosamente relembrando tudo.
Apesar da torcida contra, A VACINA DA ÍNDIA CHEGOU
No início da semana a Globo e a oposição chegaram a comemorar quando a Índia inicialmente negou enviar a vacina ao Brasil. Agora quero ver o que irão dizer.
Esses trastes são desumanos, anti-cristãos. Não estão preocupados com as mortes mas fingem comoção. O importante pra eles é tirar o presidente seja de que forma for.
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/noticia/2021/01/21/india-libera-exportacao-de-vacina-para-o-brasil-diz-agencia.ghtml?fbclid=IwAR1FgM8noby-72GJxKzLW_5NYON7rLs7n8QAVKeTZj6IBG2bl4-B3WyhdRg
Os bordões mais repetidos em 2020
Foram estes:
* GRATIDÃO
* NEGACIONISMO
* LACRAÇÃO e
* NARRATIVA
Além do chato e previsível,
* COM CERTEZA.
Todo mundo responde assim, até mesmo quando não existe pergunta.
Aff! ...É um saco, viu?
...Muda, gente!
Assim como Fábio Porchat...
Sua turma de baderneiros e ol falsos machões esquerdistas, ou aqueles internautas, todos muito “corajosos” mas só nas redes sociais deste país democrático, que diariamente repassam o que recebem de sites suspeitos, porque não possuem conhecimento político e competência para criarem nada.
Gostaria de vê-los também fazendo o mesmo em Cuba, Rússia, China, ofendendo os dirigentes desses países.
Gostaria de ver todos esses bobos, inoperantes e sem ideologia própria, terem essa mesma ousadia e desrespeito, lá na Coréia do Norte, dizer que KIM JONG-Un, fala merda, que é genocida, que é fascista, ditador, e que não sabe governar. ?Ah! Como eu gostaria!
Max Matos, dizendo e desejando tudo.
PORQUE O BRASIL NÃO INICIOU A VACINAÇÃO:
O mundo tem 193 países, apenas 50 puderam iniciar as vacinações, 143 ainda não o fizeram. Foi porque eles não quiseram? É claro que não, pois cada país tem sua realidade, administrativa, logística, e tem que usar o bom censo no cuidado com a saúde do seu povo. Tem que agir com prudência.
A nossa realidade política é diferente de muitos países, inclusive os do chamado Primeiro Mundo, que tem populações e extensões territoriais menores e uma economia mais fácil de administrar. É claro que dificuldades todos enfrentam, falhas e contratempos acontecem, ou não?
E bom entender que "cada caso é um caso".
Mas são coisas que a paixão ideológica não consegue fazer aqueles brasileiros adversários do próprio país, enxergar. Uma decisão precipitada pra satisfazer a pressão desses adversários poderá provocar resultados catastróficos. E aí? Por acaso quem pressionou o governo vai assumir a culpa? É claro que não. Vai tirar o corpo fora.
Portanto, não vamos nos acomodar, vamos cobrar mas com responsabilidade, pois condenar e pressionar o governo de forma radical e insensata, não irá resolver nada.
Max Matos, dizendo tudo.
INSISTÊNCIA CRIMINOSA DISFARÇADA DE NOTICIÁRIO:
O Jornal Nacional da "TV Funerária", insiste todas as noites em nos aterrorizar informando uma verdade que é o quadro atual do Covid-19.
Até aí nada demais. Porém, está muito claro a perversidade e o sadismo, nazista em divulgar prazerozamente, apenas o número de brasileiros mortos por este vírus fatídico, como se comemorasse um gol. E ainda complementa as informações com outros gráficos com a média de mortes diárias e a média de novos casos por dia. Tudo pra alarmar, disseminar o medo.
Porque não faz como as outras demais emissoras que mostram também o número de pessoas recuperadas dessa doença miserável?
Estaria assim prestando um serviço humanamente importante e mais útil. Pois daria um alento a população, que saberia que somos mais fortes que esse vírus, que apesar de tudo estamos vencendo ele, pois os que se recuperaram, já somam mais de 60 vezes o número de falecidos, sabiam?
Tudo isso a "TV Funerária" faz com a intenção sórdida e disfarçada de informação. Mas todos nós sabemos qual é a sua real intenção.
Ou seja, o importante pra essa TV e pra os cruéis opositores do Governo Federal, não são as mortes coisa nenhuma. É só pra confundir e desinformar a população, por um motivo pessoal, baseado num inconformismo que gerou um ÓDIO MORTAL, uma VINGANÇA DIABÓLICA e ANTIPATRIÓTA.
Max Matos, dizendo tudo.
Cães e bicicletas na orla do Dique do Tororó
Antes eram proibido cães e bicicletas na orla do Dique do Tororó. Agora, os animais desfilam conduzidos por seus donos altivos e indiferentes aos perigos que podem provocar e sem obedecer os cuidados como, uso da focinheira e a curta distância das correias, constrangendo os praticantes de caminhadas que ficam apreensivos, pois muitas pessoas têm medo e com toda a razão, afinal os animais são imprevisíveis. Por outro lado, “ciclistas pernas de pau” expõem suas falsas habilidades fazendo manobras perigosas cruzando com os pedestres e assustando-os.
Quanto aos cães, para os seus donos, o animal não morde, e quando isso acontece sempre, "foi primeira vez" É essa a desculpa. E se a pessoa mordida for uma criança, ela é logo acusada de ter provocado o "bichinho". É a histórica covardia com os pequeninos que Jesus chamou-os a si. Tudo isso porque as novas leis super protetoras dos animais os tornaram mais importantes que os seres humanos. Isso mesmo.
Max Matos, dizendo tudo.
