Max Matos

Max Matos

Não tem consistência, ponga no poder dos outros pra mudar novamente depois. Ficou muito engraçado ver os esquerdistas que sempre odiaram os EUA, tachando-o de imperialistas, donos do capitalismo selvagem, de política perversa, interventores, bloqueadores econômicos de nações menores, pra agora passar a se envolver como nunca com as eleições americanas e comemorando, não a vitória de Biden, mas sim a derrota de Trump por ser um parceiro de Bolsonaro. Ou seja: Vingança com as "armas" dos outros, (deu pra entender, né? kkk).

E o pior, enaltecendo e reconhecendo a vitória da Democracia, kkk e dando vivas ao povo americano pela escolha de um presidente que a maioria deles só vieram a conhecer três meses atrás. Pode?
Tudo por causa da amizade entre Trump e Bolsonaro, também por causa da resposta altiva do nosso presidente à arrogância e prepotência de Biden, com ameaças de reunir o mundo contra o Brasil em falsa defesa da nossa Amazônia.

Aguardem só. A tendência e conveniência diplomática, vão levar Bolsonaro e Biden a se entenderam. Aí podem crer, a Esquerdinha vai passar a odiar Biden mais do que odeiam Trump hoje.
Por falta de motivos lógicos pra atacar o presidente, eles se apegam em quem estiver contra. Já disse e afirmo, nessa situação eles se aliam até ao Diabo (como um dia falou a ex-presidenta Dilma).

No dia em que o Mega-traficante Fernandinho Beiramar criticar Bolsonaro, vai ganhar o apoio da Esquerda e assim como fizeram com Lula, irão criar um novo grito: “Beira-Mar Livre”, com hashtag e tudo.

Max Matos, dizendo tudo.

Sexta, 06 Novembro 2020 22:50

A ESQUERDA E SEU ÓDIO BURRO

Os integrantes da Esquerda estão torcendo pra derrota de Trump apenas porque ele tem fortes ligação com Bolsonaro.
O ódio é tão grande, que estão querendo a vitória de Biden, pelo fato do nosso presidente ter batido de frente com ele que se declarou contra os interesses do Brasil.
A Esquerda torce por Biden, mesmo sabendo que ele irá impor sanções ao Brasil e conspirar com as nações do mundo pra intervir no nosso país e nos tirar os direitos sobre a Amazônia.

Essa gente não presta!
É hipócrita, finge gostar do Brasil, assim como fingem comoção com as mortes do Covid-19.
Tudo mentira!
Só pensam em si, seus interesses, seus amados corruptos e o país que se lixe!

Max Matos, dizendo tudo.

A Globo busca salvar a auduência e diminuir a antipatia do público, usando a morte do ator Tom Veiga (Louro José) e exagera nas homenagens comprometendo toda a programação com várias chamadas antecedentes.

Convocou funcionários, artistas contratados e quem mais pode pra dar os seus fúnebres testemunhos e comover o telespectador.
Precisava Ana Maria Braga aparecer no seu programa naquele choro tão convulsivo e pouco conveniente?

Pelo visto vai continuar durante toda semana.
Informações não confirmadas dão conta de que Tom já estaria de saída da emissora.
Que ele vá em paz para o Reino de Deus.

Max Matos, indignado mas dizendo tudo.

Terça, 03 Novembro 2020 13:37

BOLSONARO E O "GUARANÁ ROSA" DO MARANHÃO:

Não entendi: Se acusam o presidente de homofóbico, então porque se ofenderam com uma possível insinuação ao homossexualismo por parte do presidente?
Assim sendo, estão assumindo que se envergonham da causa gay.
Acho que o preconceito está em quem se ofendeu.
E se o presidente falasse que a bebida era um estimulante sexual a masculinidade, como seria a reação?
É mais um mimimi pra atacar o presidente diante da falta de motivos.
Perguntas:
Quando Lula falou a um candidato gaúcho que a Cidade de Pelotas era "exportadora de viados, ninguém falou nada. Quando se referiu às mulheres do PT como de "grelos duros" o silêncio foi total, as histéricas feministas até acharam engraçado.
Então porque essa palhaçada agora?

Max Matos, dizendo e perguntando tudo.

Sábado, 31 Outubro 2020 13:17

31 de OUTUBRO, DIA DAS BRUXAS:

PARA NÓS HOMENS, TODAS AS NOSSAS AMADAS MULHERES SÃO BRUXAS.
POIS ELAS CONSEGUEM NOS ENFEITIÇAR, AMOLDAR OS NOSSOS CORAÇÕES E NOS LEVAR A COMETER TODAS AS BENDITAS LOUCURAS E INSANIDADES EM NOME DO AMOR.
MULHERES!
VOCÊS SÃO NOSSAS AMADAS E BENDITAS "BRUXAS":
NÃO VIVEMOS SEM VOCÊS!
♥️OBRIGADO!!!

Max Matos, apaixonadamente, dizendo tudo.

"Não julgueis para não serdes julgado" (Mateus 7,1-5)

Esse discurso contra Pelé por parte de algumas poucas pessoas, já virou um hábito insosso e repetitivo. Quando se elogia Pelé, alguns reagem isoladamente: "Não gosto mais de Pelé, porque ele não assumiu a paternidade da filha".
É claro que não assumir um filho é um pecado grave e um péssimo exemplo principalmente vindo de um ídolo. Mas esse deslize não apaga tudo de bom que ele fez para o mundo, não apenas do esporte, mas de toda humanidade.
A prova é essa reverência internacional a ele até hoje mesmo após abandonar o futebol.

A verdade é que Pelé virou "bode expiatório" pagando por inúmeros outros homens nesse país, sejam comuns, figuras públicas e até celebridades como ele, e que também já cometeram esse pecado, e muitos não são focados porque não são destaques na sociedade. São pessoas amigas, parentes de quem critica, ou até a própria pessoa que faz a critica.
Muita gente se cala e é tolerante as vezes pela simpatia que têm por outros que cometeram o mesmo erro. (Se for um galã de TV, nem se fala.)

Muitos que adotam essa crítica a Pelé, nem sempre são tão éticos como querem perecer. Aproveitam pra "tirarem onda de boa gente", pra se colocarem inseridos de forma falsa no contexto da moral, dos bons costumes e da fé cristã. Isso é hipocrisia pura. Se dizem religiosas, mas esquecem o que um certo homem disse há mais de dois mil anos: "Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra".

Max Matos, dizendo tudo.

Sábado, 17 Outubro 2020 22:00

COVARDIA E MALDADE DA IMPRENSA ESQUERDISTA:

O senador Chico Rodrigues, escondeu dinheiro na cueca. Mas a imprensa e os esquerdopatas sempre de plantão, por má intenção, não falam que ele é um senador.
Só falam dele como ex-vice lider do governo no Senado.

Por ignorância política e intolerância, muitos dizem que é corrupção no governo Bolsonaro.
Não sabem que um senador é eleito pelos próprios votos, não é um cargo de confiança do presidente, e como tal, NÃO É UM INTEGRANTE DO GOVERNO.
Um governo é composto de, ministros, empresas estatais e os bancos oficiais. Logo, até agora se confirma que, NÃO HÁ CORRUPÇÃO NO GOVERNO FEDERAL NESSES 22 MESES.

A não ser na mente doentia e na má vontade desses fascistas e infelizes derrotados.

Max Matos, dizendo e esclarecendo tudo.

O raivoso e vaidoso ministro Celso de Mello, na sua última sessão no STF já que irá se aposentar, teve o privilégio de votar sozinho sobre o processo no qual é relator que obriga o presidente Bolsonaro a depor de forma presencial na Polícia Federal sobre uma possível tentativa de interferência na instituição, numa acusação feita pelo traíra Sérgio Moro.
Celso não engole Bolsonaro, porque o presidente não se dobra ao STF, coisa que ele não suporta. Por isso sempre fez criticas ao presidente saindo da sua postura de magistrado a ponto de dizer que Bolsonaro não estava à altura do cargo.

Tirou licença pra tratamento de saúde e retornou logo determinado a fazer valer o seu intento.
Como ele será derrotado na votação pelo restante dos colegas, o ministro Luis Fux optou por poupá-lo do desgaste na sua despedida pra ele votar sozinho e dar o seu show como sempre fez, que durou duas horas pra expor o seu prolixo parecer.
Infelizmente tem pessoas que ficam velhas e não aprendem que na vida tudo é passageiro e não adianta inconformismo nem intolerância. Por ser um homem de vocação esquerdista, nunca conseguiu engolir a vitória do desafeto de direita nas urnas.

Que a aposentadoria lhe traga a paz, e lhe ensine que o ódio ou antipatia gratuita não levam a lugar algum.
Seja feliz doutor! Aproveite a sua cadeira de balanço, a rede na varanda, se possível uma leve ginástica e o seu martelinho como halteres. Isso lhe fará relaxar e viver mais. Acredite!

Max Matos, dizendo tudo.

Sexta, 09 Outubro 2020 01:00

QUE BOM VIVERMOS NESSA DEMOCRACIA!

Será que somos felizes e não sabemos?
Então imaginemos que qualquer desses cinco ex-presidentes e o "temido" regime militar estivessem acontecendo nos tempos atuais? huumm! Estaríamos ferrados! 

Aí não poderíamos fazer manifestações de rua, soltar e repetir o grito de, FOOORA! Não teríamos a liberdade das Redes Sociais pra postarmos todo tipo de Fakenews, caluniarmos a quem quiséssemos, ofender autoridades sem motivo, apenas por ódio e intolerância ideológica?
Imaginemos o nosso "corretíssimo" STF não poder usar o seu sagrado direito de convocar um presidente desses pra depor de forma presencial na Polícia Federal, pra se explicar sobre uma possível tentativa de influência sobre a mesma e o direito dele que é a escolha do diretor da instituição. 

Já imaginaram? Um ministro não poder exigir do presidente a entrega do seu celular para averiguações?
Já imaginaram a Esquerda não poder à toda hora importunar o STF ou Ministério Público pra judicializar qualquer simples fato e exigir investigações contra o governo ou qualquer dos seus membros sobre qualquer coisa mesmo pequena tendo apenas suspeitas, especulações, mas sem nenhuma prova?
Já imaginaram a nossa imprensa não poder a toda hora especular um fato qualquer apenas pra fustigar o presidente? 

Como imaginar uma poderosa emissora de TV líder de audiência não poder dedicar quase 100% da sua pauta jornalística diariamente com informações tendenciosas e manipuladas contra o presidente, a sua família e o seu governo?
Como imaginar a oposição não ter o direito democrático de ao menos insinuar um pedido de impeachment de algum desses presidentes militares?

Aff! Ainda bem que estamos vivendo numa democracia, e que ainda podemos tachá-la de ditadura, de fascista, de nazista e todo tipo de acusações e ofensas que nos venham a cabeça?
Ah! Como é bom vivermos nessa democracia e podermos usá-la, abusarmos e nos lambuzarmos dela. Ainda bem!
Graças a Deus!

Max Matos, dizendo e especulando tudo, com liberdade!

Terça, 06 Outubro 2020 14:21

PAULO BETTI IRONIZOU A FACADA EM BOLSONARO.

Ele lamentou o atentado não ter dado certo, em nome do chamado “ÓDIO DO BEM”. Vocês sabem o que é isso?

O “Ódio do bem” é mais uma criação da Esquerda Caviar do Brasil. É uma forma hipócrita e utópica de justificar a intolerância raivosa que sentem pelos adversários da Direita. Com isso, eles tentam “repassar” esse sentimento que é deles, para os outros. Por isso criaram a expressão idiota chamada, “gabinete do ódio”, atribuída ao Palácio do Planalto. Coisa que só existe na cabeça doente deles. Em entrevista ao Diário do Estado, ele destilou todo o seu rancor, revolta, desejando e pregando a morte do presidente e ironicamente ironizando a facada, como “um trabalho mal feito”.

REAFIRMO: O socialismo petista alterou o caráter e conduta de muitas pessoas, a maioria delas esclarecidas, tornando-as, grosseiras, mal agradecidas, mal educadas, contra as leis, contra a ordem social, contra os bons costumes, além de apoiar com a maior naturalidade corruptos e até assassinos.

A verdade é que para essa gente, o ódio que nutrem pelo presidente Bolsonaro está acima até do amor a Deus. É o ódio que permite lamentar o fracasso do pau mandado Adélio Bispo. É assim que pensam muitos artistas da chamada ala progressista ultra radical, que falam e agem apenas pra manter o discurso socialista praticado no meio da artistagem. Mas também porque perderam suas mamatas sugadas da Lei Rouanet, mais a intolerância com a perda da eleição em 2018 que despertou neles, nos militantes e simpatizantes, o Fascismo que eles atribuem aos adversários. Betti, nem respeitou os seus fãs que não têm a mesma ideologia dele. É triste!

Max Matos, dizendo tudo.

Página 20 de 51