Max Matos
JÁ FOI TARDE!
Nenhum presidente na história do país e do mundo, sustentou um ministro que pensou diferente e bateu de frente com ele, (ou ela) pois quando é escolhido já sabe disso.
Mas o que eu acho engraçado e ridículo é essa defesa e "peninha" de Mandetta, por parte da Esquerda, onde fica claro que não é pela saúde do povo, nem pelo Brasil, mas sim pra ser contra o presidente. Amargos hipócritas!
Infelizmente é assim que se faz política nesse país. Cada um pensa em si próprio e nos seus interesses. Só isso.
Max Matos, dizendo tudo.
MANDETTA DEIXA "VIÚVAS" ?
Como podemos acreditar numa Esquerda que de uma hora pra outra passou a "morrer de amores" por Mandetta, desde quando "desceu o cacete" no cara quando ele foi nomeado por Bolsonaro, e "cobrando" pelo o voto dele a favor do impeachment de Dilma?
Fuçaram e descobriram que ele estava envolvido com irregularidades de gestão e improbidade, que gerou duas ações ajuizadas pelo MPF quando foi secretário de saúde de Campo Grande-Go.
Mandetta como deputado era odiado também por ter sido sempre um ferrenho crítico da Esquerda, inclusive um odioso e verdadeiro demonizador do PT, ao ponto de ser advertido pelo presidente de uma audiência pública, pelo excesso de alusões ofensivas ao partido e teve que se desculpar.
Isso prova a fraqueza dessa que eu continuo chamando de "esquerdinha patética", diante da atual inferioridade onde perde em todas as suas propostas, sempre seguindo o adágio de que, "Todo inimigo do meu inimigo, é meu amigo".
É só criticar Bolsonaro e passa a ser idolatrado por essa gente sem ideologia própria e que quando não tem argumentos plausíveis pra combater o adversário, alia-se aos seus inimigos mesmo que "oportunamente" porque é a melhor saída.
Max Matos, dizendo tudo.
POSTAR CALÚNIAS NAS REDES SOCIAIS, É CRIME
Alerta as autoridades!!!
Esse excesso de tolerância tem que acabar nas redes sociais. É proibido mentir ou postar notícias inverídicas pra satisfazer o próprio ódio que se tem de, autoridades, figuras públicas ou mesmo de pessoas comuns.
As pessoas estão escrevendo o que bem querem e ao bel prazer. Onde está a "Lei do Marco Civil" que foi criada para punir com rigor os crimes da internet?
Os grandes órgãos de imprensa mesmo manipulando, editando e omitindo verdades, pelo menos não inventam notícias e nem fazem comentários sem o devido respaldo da verdade porque têm um nome e um histórico a zelar, e não podem perder a credibilidade junto aos seus leitores e principalmente juntos aos seus anunciantes que os mantêm através de altos valores em troca da veiculação de publicidades dos seus produtos.
Já o internauta, como cidadão comum não se tem essas cobranças porque ele não tem nenhuma responsabilidade e nada que o iniba de escrever e postar o que bem quer, ou o que recebe de alguém que está por trás. E aí, é só “copiar e colar”.
Isso é maldade, uma atitude que precisa ser urgentemente criminalizada através de uma emenda à lei existente, mas que não está resolvendo nada.
Enfim, são os "ossos da democracia", que muita gente só ouve falar, cobra, mas não sabe da sua importância, entendendo-a como, anarquia.
Max Matos, indignado, dizendo e perguntando tudo.
CNN, uma nova e boa opção para o telespectador brasileiro
Criem o hábito de assistir o noticiário na CNN. É o canal fechado 577 (na Claro).
Informações com isenção total e sem tendências ideológicas ou convenientes.
Debates diários onde as partes defendem livremente as suas posições, sem "orientação" da emissora pra conduzir o raciocínio do telespectador.
Lá se vê o que agrada e também o que não agrada. E não como na Globo, onde o noticiário tem apenas uma única direção, com omissão de fatos que não interessa à direção, alem das famosas edições para agradar apenas a uma parte.
Tomara que essa nova opção televisiva continue assim, pois é a maior do mundo e não sofre influências "ocultas" nem vocações tupiniquins.
Max Matos, dizendo e informando tudo.
Coronavirus: Já são mais de 400 mil curados no mundo.
Não se pode esconder essa boa notícia:
As noticias boas aumentam a esperança da população e reduzem o pânico que é tão danoso quanto o próprio vírus.
Emissoras de TV estão se negando a revelar o número de pessoas que já descartaram a doença, no Brasil e no mundo.
A Rede Globo deixa isso muito bem claro quando pratica o verdadeiro terrorismo ao não divulgar os dados completos, mas apenas as mortes.
Max Matos, alegremente dizendo tudo
Covardia de David Uip
O Dr. David Uip chefe do Centro de Contingência do Coronavírus-SP, que foi contaminado pelo Covid-19 e se recuperou, deveria ser processado por omissão de informação e socorro às vítimas do Coronavírus.
Ele se negou a dizer que foi curado com a Cloroquina apenas por fidelidade ao Governador João Doria que enciumado, era contra o uso do remédio só porque o mesmo foi defendido primeiramente pelo presidente Bolsonaro. Onde já se viu?
O ministro Mandetta resistiu o quanto pode mas já mudou o discurso, deixando "P da vida" a esquerda e a imprensa venal, que fingem pensar no Brasil mas na verdade não estão nem aí pra saúde da população.
Querem sim, ver "o circo pegar fogo", quebrar a economia do país colocando a culpa no presidente.
Que tipo de brasileiros de consciências promíscuas são esses?
Max Matos, enojado desse tipo de gente mas, dizendo tudo.
Max Matos, dizendo tudo.
"TODOS e TODAS" - Redundâncias do nosso dia a dia
Nessa onda do revolucionário Empoderamento Feminino, a nossa gramática vai sendo agredida com diversos bordões e modismos idiotas.
Um deles acontece à toda hora que é o banalizado "todos e todas", usado por quem abre um algum evento, reunião, ou discurso politico como um cumprimento inicial ao público presente.
Lembrando o que todos nós apreendemos lá atrás no curso primário, "todos" é um pronome indefinido, e como tal quando pronunciado, refere-se aos dois gêneros, não tendo sentido essa cansativa, ridícula e demagógica redundância.
Max Matos, dizendo tudo.
Contradições da Esquerda
Deputada do PSOL, Talíria Petrone que detonou o secretário da Cultura por copiar discurso do nazista Goebbels, agora homenageia o genocida Lenin.
Pode?
Ela afirmou que o revolucionário russo foi um exemplo pelas atitudes, seus escritos e feitos, incluindo aí os cruéis extermínios do sanguinário ditador, chocando seguidores, liberais, democratas e até progressistas.
A esquerda é assim, incoerente, desmedida e quando quer atacar, nem se lembra que pode estar sendo incoerente e contraditória. O objetivo é atacar..
Max Matos, dizendo tudo.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2020/01/21/deputada-do-psol-homenageia-lenin-e-liberais-relembram-passado-do-genocida/bbhb
Secretário Roberto Alvim demitido por discurso nazista:
Quem mandou copiar o discurso do nazista Goebbels pra comprometer o governo? O desastrado secretário alegou coincidência, mas na verdade faltou criatividade, aí resolveu copiar o antigo discurso do Joseph Goebbels, então chefe da propaganda nazista da Alemanha Hitler.
Essa independência é que é o bom do governo Bolsonaro. Ele dá posse e demite quem quiser na hora que quer sem ter que dar satisfação a nenhum partido, seguimento empresarial ou a imprensa.
Ou seja, não tem "rabo preso" com ninguém. Coisa que nenhum presidente eleito na história política do Brasil conseguiu. O que tornou desastrosas as administrações, em detrimento do país e do seu pacífico povo.
Parabéns, Bolsonaro!
Max Matos, dizendo tudo.
É uma pirralha mesmo! E daí?
Agora virou moda criticar o Brasil. Até a ativista sueca Greta Thunberg, uma garota que ainda nem saiu da casca do ovo entrou também nessa onda.
Mandaram ela dizer que os índios recentemente assassinados no Brasil morreram porque estavam defendendo a Amazônia, quando ninguém ainda sabe a causa. Como ela é realmente uma garota prodígio, que ganhou uma repentina notoriedade internacional por protestar na porta do parlamento sueco contra as agressões ao meio ambiente o que lhe rendeu a capa da revista TIME e o título de Personalidade do Ano, já está se achando no direito de intervir na nossa política interna. Pode?
Diante disso o presidente Bolsonaro reagiu criticando-a e chamando-a de “Pirralha” que significa uma criança. Mas que a imprensa oportunista tentou fazer a opinião pública entender como ofensa a uma menor. Covardes!
“É impressionante como na hora de esculhambar o Brasil, a imprensa é nota dez”. Concluiu o presidente.
Max Matos, dizendo e informando tudo.
