Max Matos
JOAQUIM BARBOSA JOGOU SUA CARREIRA NO ESGOTO:
É um covarde. Nem parece aquele determinado e implacável ministro relator do Mensalão.
Foi covarde quando por pressão requereu aposentadoria antes do tempo e nas eleições de 2018 foi forçado a dizer que apoiava Haddad-PT, partido que ele ajudou a desmoralizar.
Agora fala como se não fosse o mesmo e ainda faz elogios a Lula. Muita decepção com esse covarde.
Tudo o que ele fala é mandado por alguém ou por alguma força oculta. Da esquerda, é claro.
Agora "joga lenha na fogueira" ao insinuar de forma inconsequente que não duvida de que Lula possa ser assassinado. Pois, segundo ele, a “turma do outro lado é sanguinária. Só que ninguém dessa "turma sanguinária" a quem ele se refere, nunca deu facada em nenhum adversário e nem é suspeita de ter assassinado nenhum prefeito. Realmente quando ele renunciou foi porque também não teve apoio dos colegas por ser diferente.
Mas a verdade é que até hoje ele é induzido a falar o que querem que ele fale.
Ainda assim, me arrependo de um dia ter defendido tanto um lixo desse.
Max Matos, dizendo tudo.
COINCIDÊNCIA OU “RECADO” DO ALÉM?
Uma das muitas e excelentes entrevistas da Revista Playboy foi com Jayme Monjardim, diretor de filmes e novelas da Rede Globo e filho de Maysa Matarazzo, uma das maiores cantoras que este país já viu.
Maysa dispensa comentários, morte precoce para uma vida fugaz.
Em uma das passagens, Jayme conta que estava em um momento pesado em sua vida. Estava em seu carro, em uma rodovia paulista em altíssima velocidade, num daqueles momentos em que você praticamente baixa a guarda e se entrega.
De repente foi parado pela Polícia Rodoviária.
Ele conta que o policial que o abordou pegou sua carteira de motorista, e quase desmaia, os olhos dele se encheram d'água, e, trêmulo, devolveu-lhe a carteira e lhe disse: "Sabe...fui eu quem retirou sua senhora mãe do carro no dia daquele acidente fatal".
Para quem não conhece a história, Maysa morreu em um acidente de carro em 1977. Seu carro chocou-se violentamente contra a mureta da Ponte Rio-Niterói.
Jayme disse que chorou compulsivamente.
Qual é a probabilidade disso acontecer? O mesmo policial, mais de 40 anos depois?
Ele entendeu que o policial não era ninguém mais que a própria Maysa, ali, naquele momento, que ela havia voltado para ajudá-lo. Como se lhe dissesse:
"Meu filho, nada tema, não se desespere, eu nunca vou lhe faltar".
Deus está por trás de tudo!
DEUS, PORQUE EU?
Arthur Ashe, o lendário tenista negro americano e super campeão de Wimbledon, estava morrendo de AIDS contaminado com sangue infectado durante uma cirurgia.
Recebeu centenas de cartas de seus fãs e uma das quais perguntou: "Por que Deus teve que escolher logo você para pôr essa doença tão horrível?
Arthur, sabiamente respondeu:
"Anos atrás, cerca de 50 milhões de crianças começaram a jogar tênis e uma delas era eu.
Muitos aprenderam a jogar tênis, 500 mil se tornaram tenistas profissionais
5 mil alcançaram Grand Slam, 50 delas chegaram a Wimbledon,
4 delas chegaram à semifinal, 2 delas chegaram à final e uma delas era eu.
Ora, quando eu estava comemorando a vitória com a taça na mão, nunca me ocorreu perguntar, ‘Deus, Por que eu?’
Então, agora que estou na dor, como posso ter razões pra perguntar, 'Deus, Por que eu?'
Max Matos, repassando tudo.
GLOBO FAZ FAKE NEWS COM MATÉRIA DA VEJA:
INCRÍVEL!
Por falta de notícias acusatórias contra Bolsonaro, e mesmo sabendo do desfecho da denúncia do ex-assessor Waldyr Ferraz à revista Veja que inocenta o presidente de acusação de "rachadinhas" quando era deputado federal, ainda assim, a Globo levianamente através do Jornal Hoje sexta (21), abriu chamada com o alarde de sempre e repetiu duas vezes durante o jornal pra só no final após badalar sobre as falsas "rachadinhas", falar que o próprio Waldyr Ferraz já havia afirmado a citada revista que o esquema ocorreu sem o conhecimento de Bolsonaro que não sabia da prática que era usada pela sua ex-mulher.
Mas não parou por aí. Irresponsável e criminosamente, a desesperada emissora repetiu o condenável procedimento à noite no Jornal Nacional e depois no Jornal da Noite.
É inacreditável a sanha odiosa dessa emissora de TV que prevendo os efeitos da falência, já não se conforma mais em acusar o presidente de tudo, mas também de repetir notícias falsas para provocar impacto na população e depois desmentir.
Que coisa feia!
Até que ponto chegou. Será que não existe um organismo internacional que regula e patrulha o procedimento delituoso dos órgãos de imprensa?
Max Matos, estarrecido e dizendo tudo.
Besouro esquesito
BESOURO DE HÁBITO ESQUISITO:
Este besouro africano tem o nome científico de, "Digitonthophagus gazella".
Mas o nome pelo qual é popularmente conhecido no mundo é, "besouro Rola Bosta", pela sua forma de sobrevivência que é rolar fezes de animais as quais ele dá o formato de uma bola e a rola por longas distâncias até a sua toca.
Ele tem grande importância econômica, para o controle biológico de mosca-dos-chifres e também na melhoria de pastagens.
Qualquer semelhança, é mera coincidência.
Max Matos, dizendo e informando tudo.
Que tipo de imprensa é essa?
Que tipo de imprensa é essa?
CADÊ O STF QUE PUNE O CHAMADO DISCURSO DE ÓDIO E OS TAIS ATOS "ANTIDEMOCRÁTICOS?"
A revista ISTOÉ propõe extirpar Bolsonaro incentivando novos "Adélios" e um novo atentado contra o presidente!
Com muito menos disso apoiadores de Bolsonaro já foram e continuam presos.
Está provada a forma tendenciosa da imprensa e da Suprema Corte contra o presidente.
Quem tiver justificativa plausível, racional e sem rancor ideológico, que apresente.
Max Matos, indignado e dizendo tudo.
EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.
São os três poderes que regem a República do Brasil e pela constituição todos têm a mesma força. Mas aqui no momento, não é o que parece.
Pois o STF é que vem se intervindo e ditando as normas ultrapassando os seus limites, desrespeitando até o presidente da república.
Insuflado por partidos nanicos da esquerda, o STF é acionado a toda hora e atende imediatamente tudo que esses partidos pedem, basta que seja contra o presidente Bolsonaro.
Por isso pode-se afirmar que até agora só temos um poder na República que é o Poder Judiciário, representado pelo autoritário e prepotente STF.
Se alguém pode desmentir isso, que o faça.
Max Matos, dizendo, afirmando e perguntando tudo.
MENTIRA, MALDADE INVEJA E MAU EXEMPLO:
O governador Rui Costa, morre de ciúmes e inveja da popularidade de Bolsonaro. No início no mês de dezembro quando ambos visitaram e sobrevoaram as cidades que compõem o Sul da Bahia pra verem de perto a tragédia provocada pelas fortes chuvas, o presidente como sempre, foi ovacionado pela população que eufórica o acompanhou pelas ruas gritando o seu nome, enquanto Rui não teve a mesma recepção, foi até ameaçado por uma mulher com uma vassoura na mão.
Com raiva ele disse que o presidente foi lá só pra fazer campanha e ainda omitiu a ajuda enviada pelo Governo Federal, através de uma força tarefa com helicópteros e, quatro ministros.
Ele cria uma narrativa pra passar uma imagem falsa do presidente e com isso desinformar e confundir o povo.
Esse é o nível dos governantes que temos. E o pior é que eles têm o apoio da imprensa.
Max Matos, indignado mas dizendo tudo.
QUE PAÍS É ESSE?
O deputado Daniel Silveira, o ex-presidente do PTB Roberto Jefferson e a ativista Sarah Winter, foram presos por possíveis ofensas a um ministro do STF, fatos considerados antidemocráticos.
Durante a “CPI do Circo” não faltaram provocações e ofensas ao presidente, aliás, ofensa ao presidente da nação é coisa tolerada a qualquer “pé-de-chinelo”, principalmente nas redes sociais, mas ele nunca mandou prender ninguém.
Desta vez foi a cantora IVETE SANGALO que durante um show, induziu o seu público a ofender o presidente Bolsonaro mandando ele "tomar”... (Na linguagem literalmente obscena).
Esse país está literalmente perdido em termos de ordem e respeito, onde o super excesso de democracia impede um presidente de governar plenamente sendo molestado até por partidos nanicos de esquerda, que à toda hora inventam razões para acionar a Suprema Corte que atende de imediato tudo que é contra o presidente.
Algo está errado:
Bolsonaro é criticado, ofendido e desrespeitado pela imprensa ou pelo STF. Mas quando ele responde as críticas, aí a sua atitude é chamada de, ATAQUE.
Isso já virou uma verdadeira palhaçada.
Max Matos, ex-fã, atônito, sem entender nada, mas dizendo tudo.
MP PERDOA ATÉ 92% DO FIES
Esta MP editada pelo presidente Bolsonaro garante a regularização de débitos vencidos e não pagos pelos estudantes que tenham formalizado a contratação do Fies até o 2º semestre de 2017.
Por meio dela, eles podem receber desconto integral nos encargos moratórios e parcelamento em até 150 meses.
É isso aí presidente!
Max Matos, dizendo e informando tudo.
